A partir da segunda quinzena de março, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, terá voos semanais dedicados aos sábados que ligarão São Paulo (Congonhas) a Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal, assim como de Guarulhos a Fortaleza. Todas as operações foram solicitadas à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e poderão passar por ajustes de horários – as ligações para a capital cearense estreiam dia 19, e para a capital baiana, dia 26. Os demais voos decolam a partir de 2 de abril.
As frequências serão operadas pelos modernos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e TV ao vivo. Além de contar com o já consagrado serviço de bordo, os clientes que decolam dos aeroportos de São Paulo, Campinas e Belo Horizonte contam com um diferencial: a oferta de maçã.
“Vamos estender nossa atuação em Congonhas e Guarulhos com a oferta de alguns dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros. Os voos da Azul para Fortaleza, Salvador, Porto Seguro, Recife, Maceió e Natal serão a mais nova e cômoda opção, sobretudo, aos clientes que partem da capital paulista, mas também amplia o leque a quem chega de outras cidades em conexões”, afirmou o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento.
As passagens, assim como os roteiros da Azul Viagens, serão colocados à venda assim que os voos receberem aprovação da Anac. Ainda que sejam ligações dedicadas à operadora de turismo da Azul, clientes que não viajarão por meio de pacotes poderão adquirir bilhetes para estas rotas.
Entre destinos nordestinos, Porto Seguro e Ilhéus já contam com voos regulares da Azul aos sábados com decolagem de Congonhas. Já a partir de Guarulhos, há oferta regular para Salvador e Recife.
Senhoras e Senhores, Bem vindos ao blog "Aerovias News". Observem o número da poltrona no cartão de embarque, e acomode-se confortavelmente. Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens. Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente. Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes. Obrigado por sua leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário