A Emirates anunciou que irá substituir o atual Boeing 777-30ER, que opera atualmente a rota entre Washington D.C., nos Estados Unidos, e Dubai, pelo novo Airbus A380, como forma de dar resposta à forte procura dos passageiros por este destino, recuperando também a capacidade desta rota após a decisão da United Airlines de exclusão desta rota a partir de 25 de Janeiro.
O upgrade deste avião vai ainda proporcionar a fantástica experiência aos passageiros desta e de muitas outras rotas da rede global da Emirates.
Tim Clark, Presidente da Emirates refere: “Washington D.C tem sido uma das nossas rotas mais rentáveis e bem-sucedidas, com uma grande procura para todas as classes. O upgrade para o A380 vai recuperar a capacidade da rota e garantir que os passageiros americanos, e internacionais que desejem visitar Washington continuam a ser bem servidos. Estamos ansiosos por disponibilizar a premiada experiência de voo do A380 Emirates aos nossos passageiros e continuar a contribuir para o sucesso econômico da cidade e das regiões que a rodeiam.”
Os horários da rota mantêm-se inalterados e, assim sendo, a partir de 1 de Fevereiro o voo EK231 partirá do Dubai diariamente às 2h20 aterrando em Washington D.C às 8h15. O voo de regresso, EK232, partirá de Washington D.C. às 10h15 chegando ao Dubai às 8h00 do dia seguinte.
Senhoras e Senhores, Bem vindos ao blog "Aerovias News". Observem o número da poltrona no cartão de embarque, e acomode-se confortavelmente. Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens. Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente. Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes. Obrigado por sua leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário