A fabricante de aviões europeia anunciou esta terça-feira um aumento de 1,1% nos preços dos aviões que produz. Esta variação tem “em consideração os preços dos materiais e commodities“, refere a marca em comunicado.
“O nosso aumento de preços para 2016 reflete a forte procura de clientes em todo o mundo pela nossa gama de produtos abrangente, moderna e inovadora e rentável”, afirma John Leahy, diretor de Operações e Clientes da Airbus. A fabricante anunciou também hoje um total de 635 aviões entregues durante o ano passado, a um total de 85 clientes, e um total de 1036 encomendas.
Os números superaram as expectativas da empresa com sede em Toulouse e refletem um recorde no setor com a superação dos valores da rival Boeing. “A procura pelos nossos aviões continua a crescer em todas as categorias, visto que a nossa gama de produtos eficientes e de confiança permite aos nossos clientes expandir seus negócios de forma lucrativa, ajudados também pelo desejo dos passageiros em viajar nas cabines mais confortáveis que existem”, acrescentou John Leahy.
A empresa já vendeu já mais de 16300 aviões a cerca de 400 clientes em todo o mundo, onde se incluem TAM, Azul, Avianca, a portuguesa TAP e muitas outras.
Quer saber quanto custa um avião?
Por exemplo, o A320neo, uma das grandes apostas da Airbus pela maior leveza do material e consequente capacidade para poupar combustível, custa 125,1 milhões de dólares. O modelo mais caro da marca continua a ser o A380-800 cujo preço anunciado pela marca para 2016 é de 432,6 milhões de dólares. Estes preços não são finais e, consoante as escolhas de motor ou design, podem alterar-se.
Senhoras e Senhores, Bem vindos ao blog "Aerovias News". Observem o número da poltrona no cartão de embarque, e acomode-se confortavelmente. Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens. Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente. Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes. Obrigado por sua leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário