Com duração de 1 minuto e 54 segundos, o filme, criado pela agência e produzido pela Trator, explica como tudo aconteceu para Danilo Amatea e Vanessa Assalim desde o momento em que eles são selecionados ao embarque.
Os dois consumidores foram surpreendidos após colocarem uma embalagem pack especial com as marcas Coca-Cola e TAM em seus carrinhos de compra, em uma noite comum na capital paulistana. A surpresa começa quando, no caixa, o sistema de som do supermercado faz um anúncio como se fosse o de um aeroporto, dizendo que os clientes haviam sido selecionados para uma viagem incrível. Uma promotora, caracterizada como comissária de bordo, se aproxima para que os clientes elejam um dos destinos indicados pela TAM.
Danilo e Vanessa tiveram poucas horas para escolher um acompanhante, preparar as malas, realizar o check-in e partir para o destino escolhido. Ele embarcou para Frankfurt, na Alemanha, ela decolou para Natal, no Rio Grande do Norte, com sua filha. As viagens aconteceram no dia 26 de setembro.
“A ideia de anteciparmos, ou mesmo criar um feriado, reflete o compromisso da TAM e da Coca-Cola em proporcionar a seus consumidores experiências especiais e que, acima de tudo, valorizem o bem-estar e a felicidade, gerando em outros consumidores essa inspiração por conhecer novos lugares pelo Brasil e pelo mundo”, explicou o gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM, Daniel Aguado.
“A Coca-Cola já faz parte dos momentos memoráveis e de felicidade de seus consumidores. Por isso, para nossa empresa, é quase um compromisso participar dessa viagem surpresa, que será lembrada para sempre como uma ocasião ímpar na vida dessas pessoas”, ressaltou o diretor para Grandes Clientes, Alfonso Saiz Aranda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário