Os três aviões Boeing 747 que o operador do aeroporto internacional de Kuala Lumpur declarou abandonados no interior do seu recinto pertencem à companhia aérea malaia SWIFT Air Cargo.
O diretor executivo da transportadora aérea, Blue Peterson, afirmou ao jornal local "The Star" que a empresa é dona dos três aparelhos desde 8 de julho deste ano e culpou a operadora Malaysia Airports Holdings Bhd (MAHB) pelo mal-entendido.
"A MAHB, por alguma razão desconhecida, recusou reconhecer que a SWIFT é proprietária dos aviões, apesar de termos todos os documentos, incluído o contrato de compra e venda", detalhou.
O operador do aeroporto internacional de Kuala Lumpur publicou um anúncio, na segunda-feira, na seção de classificados do jornal "The Star", em que dava ao dono dos três aviões do modelo Boeing um prazo de 14 dias para reclamar a sua propriedade.
Segundo o anúncio, caso ninguém aparecesse nesse prazo, as autoridades "reservavam-se no direito de vender ou dispor dos aviões".
A SWIFT Air Cargo é uma empresa de transporte de mercadorias domiciliada em Kuala Lumpur que está em fase de regularizar a sua situação para iniciar as operações, segundo as informações constantes do seu site na Internet.
Senhoras e Senhores, Bem vindos ao blog "Aerovias News". Observem o número da poltrona no cartão de embarque, e acomode-se confortavelmente. Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens. Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente. Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes. Obrigado por sua leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário