Foi assinado hoje (16/12), em Brasília, o termo de outorga que autoriza a Flyways a operar de forma regular no Brasil. A concessão foi emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), após garantir que a Flyways cumpriu todos os requisitos para poder oferecer o serviço de transporte aéreo. A partir da assinatura, a empresa está apta a solicitar rotas e horários (os chamados Horários de Transporte) para operar voos domésticos regulares de passageiros, carga e mala postal.
Somente após a aprovação de cada Hotran solicitado é que a Flyways poderá iniciar a venda efetiva dos respectivos bilhetes aéreos. O processo de solicitação e autorização pode levar até 30 dias.
Durante entrevista ao Portal PANROTAS, a a diretora comercial, Eliane Galarce (fotos), cofirmou que a intenção da empresa é ter os os aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, e Pampulha, em Belo Horizonte, como hubs. A empresa pretende ter um voo diário (Rio-BH de manhã e BH-Rio à noite) nestes aeroportos. Da Pampulha, a companhia busca duas frequências diárias para Ipatinga (manhã e tarde) e três para Uberaba (manhã e tarde).
Senhoras e Senhores, Bem vindos ao blog "Aerovias News". Observem o número da poltrona no cartão de embarque, e acomode-se confortavelmente. Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens. Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente. Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes. Obrigado por sua leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário