A Flyways, a nova companhia aérea do Brasil, confirmou que terá voos em janeiro de 2016 de Vitória para Belo Horizonte. Outras rotas a partir do Espírito Santo estão previstas. Rio de Janeiro e São Paulo e Porto Seguro estão nos planos. Mas antes mesmo de começar a operar no ES, uma ótima notícia! A Flyways vai conceder desconto de 30% em todos os seus voos para quem tem até 21 anos.
O desconto será concedido na compra das passagens. Não será necessário digitar código promocional. No embarque a pessoa terá que apresentar o documento de identidade. O primeiro voo da companhia está previsto para 28 de dezembro deste ano do Galeão (RJ) para a Pampulha, em Belo Horizonte. A companhia já está com dois modelos turboélice ATR-72, com 68 assentos. Até o final de 2016 serão mais oito modelos.
“Ao oferecer os descontos queremos incentivar as viagens em família. Muitas deixam de viajar com as famílias por causa do preço das passagens. Um adolescente de 13 anos paga o mesmo valor de um adulto, mas agora terá o desconto de 30%”, afirma a diretora Comercial da Flyways, Eliane Galarce. No Brasil a Trip Linhas Aéreas, comprada pela Azul, oferecia descontos para jovens e para quem tinha mais de 60 anos. Inicialmente a Flyways não pretende oferecer descontos para idosos, ou da melhor idade.
A Flyways pretende começar a vender as passagens ainda nesta semana. A companhia vai oferecer um horário em cada sentido do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, além de frequências diárias da capital mineira para Ipatinga (MG), e três voos semanais de Uberaba para Belo Horizonte.
Senhoras e Senhores, Bem vindos ao blog "Aerovias News". Observem o número da poltrona no cartão de embarque, e acomode-se confortavelmente. Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens. Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente. Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes. Obrigado por sua leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário