terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Flyways está prestes a iniciar as operações - previsão de voo inaugural para 15 de dezembro

Araxá recebeu um voo de apresentação da Flyways Linhas Aéreas último dia 2, no Aeroporto Municipal Romeu Zema. Por meio de parceria com a Prefeitura de Araxá, a empresa começa operar voos comerciais na cidade a partir do dia 15 de dezembro com ida e volta para Belo Horizonte (Pampulha) às terças e quintas-feiras.

Secretários municipais a autoridades políticas e empresariais de Araxá e região marcaram presença e a empresa também estuda a oferta de voos aos domingos, de acordo com o seu diretor-presidente Pedro Paulo Valverde Pedrosa.

A aeronave é um ATR 72-500. Ele acrescentou também que a empresa estuda a extensão de voos para São Paulo. “A gente não consegue nada hoje sem grandes parceiros, acho que o poder público faz parte das parcerias que a Flyways vai fazer. Das cidades que a gente começou a operação, as prefeituras sempre têm apoiado porque é bom para Poder Público, para a cidade e para companhia também, é benéfico para todos”, destaca o empresário.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Geraldo Lima Júnior, ressalta que Araxá só tem a ganhar com a Flyways porque mostra que a cidade está sendo receptiva a grandes negócios.

“Nós não poderíamos perder de forma nenhuma essa oportunidade de oferecer voos. O destino Pampulha é mais atrativo, agrada em cheio aos usuários da cidade e da microrregião. Esse momento para Araxá é maravilhoso e temos muito para comemorar”, salienta o secretário.

A expectativa da empresa é assinar o termo de concessão em Brasília hoje para começar a divulgar oficialmente os preços e adquirir o bilhete das passagens no site da empresa – www.flyways.com.br

"O contrato de concessão nos dá a permissão que falta para operarmos. A partir daí faltarão mais alguns processos que podem ser feitos via on-line e se tudo correr dentro do nosso cronograma estaremos operando a partir do dia 15 de dezembro", afirmou a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário