Araxá recebeu um voo de apresentação da Flyways Linhas Aéreas último dia 2, no Aeroporto Municipal Romeu Zema. Por meio de parceria com a Prefeitura de Araxá, a empresa começa operar voos comerciais na cidade a partir do dia 15 de dezembro com ida e volta para Belo Horizonte (Pampulha) às terças e quintas-feiras.
Secretários municipais a autoridades políticas e empresariais de Araxá e região marcaram presença e a empresa também estuda a oferta de voos aos domingos, de acordo com o seu diretor-presidente Pedro Paulo Valverde Pedrosa.
A aeronave é um ATR 72-500. Ele acrescentou também que a empresa estuda a extensão de voos para São Paulo. “A gente não consegue nada hoje sem grandes parceiros, acho que o poder público faz parte das parcerias que a Flyways vai fazer. Das cidades que a gente começou a operação, as prefeituras sempre têm apoiado porque é bom para Poder Público, para a cidade e para companhia também, é benéfico para todos”, destaca o empresário.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Geraldo Lima Júnior, ressalta que Araxá só tem a ganhar com a Flyways porque mostra que a cidade está sendo receptiva a grandes negócios.
“Nós não poderíamos perder de forma nenhuma essa oportunidade de oferecer voos. O destino Pampulha é mais atrativo, agrada em cheio aos usuários da cidade e da microrregião. Esse momento para Araxá é maravilhoso e temos muito para comemorar”, salienta o secretário.
A expectativa da empresa é assinar o termo de concessão em Brasília hoje para começar a divulgar oficialmente os preços e adquirir o bilhete das passagens no site da empresa – www.flyways.com.br
"O contrato de concessão nos dá a permissão que falta para operarmos. A partir daí faltarão mais alguns processos que podem ser feitos via on-line e se tudo correr dentro do nosso cronograma estaremos operando a partir do dia 15 de dezembro", afirmou a diretora.
Senhoras e Senhores, Bem vindos ao blog "Aerovias News". Observem o número da poltrona no cartão de embarque, e acomode-se confortavelmente. Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens. Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente. Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes. Obrigado por sua leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário