A Avianca Brasil tem diversos motivos para comemorar este ano de 2015: chegou à marca de 3,3 milhões de associados em seu programa de fidelidade Amigo; substituiu suas aeronaves, ampliando sua oferta, gerando crescimento de 15% e ingressou em uma das maiores alianças globais de companhias aéreas, a Star Alliance.
“2015 foi um ano que aconteceram alguns eventos importantes na companhia, como a reestruturação do programa Amigo. Com a entrada na Star Alliance, esse número, junto à campanha que fizemos, cresceu de maneira significativa. Da mesma forma, quem já era associado, passou ter a oportunidade de utilizar suas milhas em 28 companhias da aliança e voar para o mundo inteiro. Fazer parte de uma rede mundial, tendo saído a poucos anos de uma restruturação, foi um dos grandes benefícios que alcançamos este ano”, apontou o presidente da companhia, José Efromovich. “Substituímos aviões com 100 assentos por novos Airbus 320 com 162 assentos. Nossa oferta aumentou e crescemos 15% em 2015. Já tínhamos em 2014 um fator de ocupação alto, a fidelização dos clientes também se manteve forte e mantivemos o fator de ocupação, mesmo aumentando nossa capacidade. Para 2016 esperamos um ano difícil, uma vez que a economia ainda não se estabilizou, mas vamos consolidar tudo o que foi feito até o momento e continuar preocupados em encontrar caminhos para que o nosso cliente, toda vez que voe, se encante e queira voltar. Se continuarmos com os fatores de ocupação e clientes querendo voar conosco, já são excelentes perspectivas. Teremos dois anos difíceis pela frente como País e estamos preparados para enfrenta-los”, finalizou.
Senhoras e Senhores, Bem vindos ao blog "Aerovias News". Observem o número da poltrona no cartão de embarque, e acomode-se confortavelmente. Junto as saídas de emergência, não é permitida a acomodação de crianças ou colocação de bagagens. Acomodem a bagagem de mão no compartimento acima ou embaixo da poltrona à sua frente. Lembramos que os pertences de mão trazidos a bordo são de responsabilidade dos clientes. Obrigado por sua leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário